http://www.aratuonline.com.br/universoaxe/index.php?menu=home

domingo, 19 de junho de 2011


Brown lança coleção de óculos na SPFW

 
Em parceria com uma badalada empresa de óculos escuros, o percussionista Carlinhos Brown estará lançando uma mega coleção na  31ª edição do São Paulo Fashion Week. Na seqüência do lançamento o músico irá participar de um bate-papo cujo tema é “Um Olhar para o Futuro”, ao lado de Paulo Borges, responsável pelo SPFW e do jornalista Xico Sá.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

saiidyy de bamba foto shop video shop para fan nao perca 

Taís Araújo tem tarde de compras,,,,


Taís Araújo tem tarde de compras e lanche com amigas

Atriz, que está grávida de sete meses, esteve em shopping do Rio nesta quinta-feira, 28.

Taís Araújo aproveitou esta quinta-feira, 28, chuvosa no Rio para curtir um programa no shooping. A atriz, que está grávida de sete meses, passeou com amigas.

Delson Silva /-Ag news

Taís Araújo



Delson Silva /-Ag news

Taís AraújoJá curtiu o plantao e  no Facebook?

Grávidos, Taís Araújo e Lázaro Ramos se mudam para uma casa Casal de atores fez mudança neste sábado


Taís Araújo e Lázaro Ramos se mudaram neste sábado, 21, do apartamento no bairro Leblon, no Rio de Janeiro, para uma casa no Jardim Botânico. Grávida de sete meses, Taís ficou no controle da mudança, enquanto o marido gravava cenas para "Insensato Coração". Ao final da tarde, no entanto, ele apareceu para colaborar. Sem ter onde dormir por conta da bagunça, o casal teria se hospedado na casa de Wagner Moura, um dos novos vizinhos.


.Gil Rodrigues/- Photo Rio News

Taís Araújo controla a mudança

  


.Gil Rodrigues/- Photo Rio News

Lázaro Ramos chega para ajudar

Veja Vanessa da Mata toda fashion na capa da 'RG Vogue' Cantora prende o cabelo, sua marca registrada, para o ensaio da revista


Veja Vanessa da Mata toda fashion na capa da 'RG Vogue'

Cantora prende o cabelo, sua marca registrada, para o ensaio da revista
4 de 4 fotosiniciar slideshow

Alguém tem o telefone do cachorro? Caio Castro passeia com seu cãozinho Ator foi clicado na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, nesta quarta-feira, 11.

Nesta quarta-feira, 11, Caio Castro passeou com seu cachorro, um bulldog francês, na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Será que alguém aí tem o número do telefone do bichinho para passar para a mulherada?


-Gil Rodrigues/Photo Rio News

Caio Castro comemora título do Santos com Neymar, diz jornal Ator arrancou suspiros das meninas no estádio da Vila Belmiro, na cidade de Santos, em São Paulo.

O santista Caio Castro arrancou suspiros das meninas no estádio da Vila Belmiro, em Santos, São Paulo. Segundo a coluna “Olá!” do jornal “Agora”, o ator comemorou com Neymar e com os outros jogadores do Santos a conquista do campeonato paulista neste domingo, 15.


Jornal: Neymar se incomoda com discussões sobre mãe de seu filho Segundo coluna, jogador não gostou de ver a irmã da garota se manifestar no Facebook, o que revelou a identidade da gestante.


De acordo com a coluná "Olá" do jornal "Diário de São Paulo", Neymar não gostou de ver a irmã da mãe de seu filho ficar discutindo no Facebook.

A jovem estaria brigando com pessoas que chamam sua irmã de interesseira. Isso ajudou a confirmar a identidade da gestante, que o jogador vinha tentando preservar.





Neymar ganha beijinho de 'team leaders' em campanha de revista adolescente


Jogador vai estrelar campanha dos 'Colírios da Capricho'.
Em um comercial da revista adolescente "Capricho", Neymar posou cercado por duas líderes de torcida que o paparicam com beijinhos. O jogador do Santos será o astro de uma campanha para selecionar o novo "colírio" da revista.

.Divulgação/.

Tá com moral: Neymar é paparicado por duas team leaders


.Divulgação/.

Que topete é esse?

Neymar, Elano e Thiaguinho se divertem em bar de São Paulo

Jogadores e cantor curtiram a noite nesta quarta, 18, após jogo no Pacaembu.



Os jogadores Neymar e Elano foram ao Wood's Bar, em São Paulo, nesta quarta, 18. Eles assistiram aos shows da dupla Bruninho e Davi, de Michel Teló e do Exaltasamba. Uma morena até tentou se aproximar de Neymar e Elano durante a noite, mas foi barrada pelo segurança. 

Tiago Archanjo/Divulgação

Neymar, Thiaguinho e Elano





Tiago Archanjo/Divulgação

Elano e Neymar posam para foto, enquanto uma morena tenta se aproximar. Thiaguinho canta com Michel Teló


Neymar quer casamento duradouro como o de seus pais, diz jornal



Revista Alfa/Divulgação

 Neymar esteve na Feira Casar, no domingo, 22. Segundo a coluna "Olá", publicada no jornal "Agora", o jogador, que está se preparando para ser pai pela primeira vez, contou que não pretende se casar tão cedo.

Mas, quando chegar a hora de trocar alianças, Neymar contou quer ter um casamento duradouro como o de seus pais, que estão comemorando 20 anos de matrimônio.

Jennifer Lopez impede que seu vídeo íntimo seja comercializado

Ex-marido gravou imagens da sua lua de mel com a cantora.
Ojani Noa, ex-marido de Jennifer Lopez, tentava comercializar um vídeo íntimo com imagens da lua de mel com a cantora. Segundo o site "TMZ", Jennifer conseguiu uma ordem de restrição expedida por um juiz da Corte Superior de Los Angeles, impedindo que Claudia Vasquez, atual namorada de Ojani,  vendesse o filmepara alguma distribuidora.

Em maio, Ojani Noa encontrou uma brecha no contrato de confidencialidade que assinou, e ganhou a permissão do juiz para comercializar o vídeo em nome da atual namorada, Claudia Vazquez.

Maria lança revista em São Paulo; veja fotos do ensaio nu

Ex-BBB dá entrevista coletiva para falar sobre as fotos da revista 'Playboy'. 'Tomei só uma tacinha de champagne', disse Maria.

Iwi Onodera/EGO

Maria posa com as coelhinhas da "Playboy", entre elas Thaíz Schmitt (loira), ex-affair de Latino


A ex-BBB Maria chegou para a  entrevista coletiva de lançamento de seu ensaio nu para a "Playboy" (veja no vídeo ao lado o making of do ensaio), que recheia a edição de junho da revista. Nesta segunda-feira, 6, ela conversa com a imprensa em São Paulo.  

A vencedora do reality show - que faturou R$ 1,5 milhão no programa e com a revista vai encher mais o cofrinho - foi fotografada por J.R. Duran na Argentina. Na capa da publicação, ela aparece bem comportada, usando um corpete preto.

"Buenos Aires é uma cidade que tem tudo a ver comigo. Minha mãe é argentina também. É uma cidade romântica, tem tudo a ver com o ensaio. O Duran e toda a equipe me deixaram super à vontade. Sempre falei que se fosse fazer uma 'Playboy' ia fazer com o Duran."

Ampliar Foto-Iwi Onodera/EGO

A ex-BBB mostra o pé, uma das partes de seu corpo de que mais gosta

Preparação para as fotos e Photoshop
"Malhei um pouco, não tanto como deveria. Mas a minha genética ajuda muito. Comentaram comigo que o uso do Photoshop foi muito pouco. Ainda bem! As partes do meu corpo das quais mais gosto são a minha boca e os meus pés".

Vídeos em que aparece nua
"Desde que sai da casa, não tive tempo de ver muita coisa. Mas estou aqui para falar da 'Playboy'."

Aprovação de Wesley
"Ele ainda não viu as fotos, mas ele é tranquilo. Um ensaio como esse apimenta qualquer namoro. Vou passar o Dia dos Namorados em Fernando de Noronha com o Wesley e o Daniel vai junto. A gente não consegue ficar muito tempo longe dele, sabia?".

Ampliar Foto-Iwi Onodera/EGO

"Na 'Playboy' eu fiz o que tinha vontade", disse Maria

Briga com Jaqueline e relação com Mau Mau
"Você viu a cara dela no dia em que eu ganhei? (risos). Ela falou que queria falar comigo, mas se eu tivesse esperado em pé já estava com varizes. Não sei qual é o problema. Se é inveja, não sei. Em relação ao Mau Mau, não penso em vingança, cada um segue o seu caminho. Ele está seguindo o dele e eu o meu. A gente colhe aquilo que planta. Não me arrependi de ter corrido atrás dele. Não me arrependo de nada que eu faço".

Processo contra Ariadna
 "Dei continuidade ao processo sim, porque você não pode apontar o dedo para alguém sem saber a verdade. Ela veio me pedir desculpas, mas continuei com o processo pelo dano que ela causou à minha família. O processo não é em dinheiro, mas em cestas básicas a instituições de caridade".


a/EGO/Iwi Onodera

Maria mostra sua foto favorita

   
Divulgação/.

Maria em fotos da 'Playboy': ex-BBB é a capa de junho da revista